Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

TJRN CONVOCA ESTAGIÁRIOS CONCILIADORES APROVADOS NO PROGRAMA DE ESTÁGIO PARA ÁREAS DE DIREITO E PSICOLOGIA

A Secretaria Geral do Tribunal de Justiça está convocando os estagiários aprovados dentro do número de vagas previstas na Portaria nº 743/2018-TJRN, após a homologação do resultado do Programa de Estagiários Conciliadores do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte. A convocação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico da quinta-feira (08). Os estagiários convocados devem comparecer ao local indicado no Edital de 1ª Convocação dentro do prazo de cinco dias úteis, a partir de 12 de novembro de 2018, sob pena de preclusão do direito à contratação. 
Resultado de imagem para TJRN CONVOCA ESTAGIÁRIOS CONCILIADORES APROVADOS NO PROGRAMA DE ESTÁGIO PARA ÁREAS DE DIREITO E PSICOLOGIA
A convocação segue a ordem classificatória prevista no Edital nº 003/2018-ESMARN, disponibilizado em 31 de julho de 2018, no Diário da Justiça eletrônico. Os estagiários conciliadores da área de direito estão sendo convocados para as comarcas de Apodi, Assú, Currais Novos, Jardim de Piranhas, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante. Os da área de psicologia vão desempenhar suas atividades nas comarcas de Currais Novos, João Câmara, Natal, Parnamirim e Pau dos Ferros. As vagas são para atuação nas unidades de Juizados Especiais e nas unidades de Cejuscs destas comarcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário