Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 9 de dezembro de 2018

ACIDENTE NA NOITE DESTE ÚLTIMO SÁBADO (8) ENTRE VEÍCULOS DE PASSEIO PRÓXIMO A ELÓI DE SOUZA/RN DEIXOU VÁRIAS PESSOAS FERIDAS


Um grave acidente, tipo colisão entre dois veículos de passeio, um Siena e um Citroen foi registrado no início da noite deste último sábado 8 de Dezembro, por volta das 18:30 horas nas proximidades da cidade de Senador Elói de Souza na região agreste do RN.
Segundo informações no Siena vinham 4 ocupantes, apesar da gravidade, da colisão, só um dos ocupantes ficou mais grave por que ficou preso nas ferragens, demais: Um teve fratura exposta na perna e outro com fratura de costelas.
No Citroen 5 ocupantes, mais apenas algumas escoriações pelo corpo e segundo relatos nas redes sociais, teve um ocupante do veículo que teria sofrido uma fratura, mais não temos a confirmação.
Logo após o acidente, várias equipes médicas, duas do  SAMU e oito ambulâncias de pequeno porte, de várias cidades da região foram acionadas, e foram até o local da do açude  para socorrer as vítimas.

Fonte: J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário