Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

GEÓGRAFO LEONLENE AGUIAR COMANDARÁ O IDEMA/RN NO GOVERNO FÁTIMA BEZERRA

Leonlene Aguiar é anunciado pela governadora eleita Fátima Bezerra para o Idema — Foto: Divulgação
A governadora eleita Fátima Bezerra confirmou nesta sexta-feira (28) que o geógrafo e consultor ambiental Leonlene Aguiar será o novo diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema).

Leonlene destacou que a expectativa é realizar uma gestão transparente, responsável e profissional, "com o conhecimento técnico necessário para promoção do desenvolvimento econômico do estado e compatibilizando com o paradigma da sustentabilidade, frente aos desafios que virão".

Perfil
Leonlene Aguiar é geógrafo formado pela UFRN e tem atuado como consultor ambiental em discussões na área de meio ambiente há mais de uma década. Com atuação na área de estudos, licenciamentos e planejamento de empreendimentos sustentáveis no âmbito do Rio Grande do Norte, trabalhou com diversos zoneamentos e verificação de áreas protegidas com aplicação da legislação ambiental. Tem experiência em análise de impactos para adaptação de projetos de complexidade nas diversas atividades econômicas potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário