Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 22 de dezembro de 2018

IFRN DIVULGA SELEÇÃO PARA DOUTORADO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Resultado de imagem para IFRN DIVULGA SELEÇÃO PARA DOUTORADO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o edital 03/2018 referente à abertura do processo seletivo para a primeira turma de Doutorado em Educação Profissional, com ingresso no 1º semestre de 2019. O programa oferece 10 vagas distribuídas nas seguintes linhas de pesquisas: Políticas e Práxis em Educação Profissional, Formação Docente e Práticas Pedagógicas e História, historiografia e memória da Educação Profissional.

Serão aceitas as inscrições de candidatos portadores de diploma do curso de mestrado (acadêmico ou profissional) em instituição reconhecida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Caps), e/ou revalidado nos termos da lei para título obtido em instituição estrangeira. O processo seletivo é constituído por três etapas. Na primeira, prevista para acontecer no dia 17 de fevereiro de 2019, os candidatos participam de uma prova escrita; seguido da 2º etapa, que consiste na análise do projeto de pesquisa de Tese de Doutorado, a ser anexado no ato da inscrição, e na última fase, os (as) candidatos (as) aprovados nas etapas 1 e 2, serão entrevistados.

Inscrições
As inscrições acontecem no período de 2 a 29 de janeiro de 2019, exclusivamente, através do portal do candidato, sendo necessário possuir cadastro. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 27 de março de 2019 pelo portal do IFRN, e estará disponível também, a partir dessa data, na área do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário