Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ÔNIBUS DA EMPRESA JARDINENSE QUE FAZ A LINHA NATAL CAICÓ SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE NO INÍCIO DA MANHÃ, DIA (25) EM NATAL.

Dois homens não identificados ficaram levemente feridos após colidir com um ônibus que se preparava para deixar Natal com destino a Caicó, que fica a 282 quilômetros da capital. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta manhã (25), ao lado da Rodoviária de Natal, no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade.De acordo com o motorista do ônibus, Gláucio Nascimento, ele estava deixando a rodoviária, seguindo pela Rua Hidrógrafo Vital de Oliveira e aguardava a mudança do sinal para entrar na Avenida Capitão Mor Gouveia. Foi nesse momento que o ônibus de placas BXG-0989 foi atingido na traseira por uma caminhonete do tipo Mitsubishi Pajero de placas NNM-8123. Com o impacto, a frente da caminhonete ficou completamente destruída. O motorista da Pajero só foi retirado após a chegada dos bombeiros, porque a porta ficou presa. Ele reclamou de dores no abdômen, resultado da pancada contra o volante do carro, que quebrou. 

O carona conseguiu sair sozinho e teve algumas escoriações. Não há informações se o motorista estaria sob efeito de álcool. Os dois ocupantes da caminhonete ficaram feridos sem gravidade e foram socorridos pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  O ônibus teve de ser recolhido à garagem da empresa e outro foi providenciado para transportar os passageiros. Confira abaixo o vídeo do momento quando os bombeiros conseguem retirar a porta que estava presa e impedia a saída do motorista da Pajero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário