Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

PREFEITURA DE IELMO MARINHO (RN) ABRE PROCESSO SELETIVO COM 49 VAGAS

Resultado de imagem para Prefeitura de Ielmo Marinho (RN) abre processo seletivo
Prefeitura de Ielmo Marinho – município potiguar que fica a 55km da capital, divulgou o edital de processo seletivo com 49 vagas, de nível fundamental, médio e superior. O salário dos aprovados varia do mínimo vigente no ano da contratação, até R$ 6.387,22 + adicional de insalubridade para alguns cargos. As jornadas de trabalho variam de 20h a 40 h durante a semana.

As oportunidades para a Secretaria de Promoção e Bem Estar Social são: Orientador Social SCFV (4); Facilitador de Oficina Artesanato Geral SCFV (1); Facilitador de Oficina: Dança, Expressão Corporal e teatro SCFV (1); Auxiliar de Serviços Gerais SCFV (3); Psicólogo do CRAS (1); Assistente Social CRAS (1); Assistente Social (2) e Cozinheiro SCFV (2). Enquanto as oportunidades para a Secretaria de Saúde são as seguintes: Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Endemias (2); Assistente Social- NASF (1); Auxiliar de Consultório Dentário ACD (5); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Bioquímico (1); Enfermeiro ESF (5); Farmacêutico (1); Médico ESF (3); Odontólogo Saúde Bucal (5); Psicólogo – NASF (1);Técnico em Laboratório de Análises Clínicas (1); Técnico de Enfermagem (5) e Vigilante (1).

Para realizar as inscrições, o candidato deve entregar envelope lacrado com os documentos especificados no edital. O endereço da Prefeitura é Rua José Camilo Bezerra, 69 – Centro, nos dias 26 e 27 de dezembro, das 8h às 13h.
A seleção constará de três etapas, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo em análise curricular, carta de intenção e entrevista. Já o processo seletivo, será válido por 01 (um) ano, podendo ser prorrogado, em igual período, a exclusivo critério da administração pública municipal. Porém, o período de contrato dos aprovados será definido de acordo com a efetiva necessidade das respectivas secretarias.

Para mais informações, clique aqui e confira o Edital completo.

FONTE: PORTALN10

Nenhum comentário:

Postar um comentário