Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ACUSADO DE MATAR O IRMÃO A GOLPES DE FACA É PRESO EM AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR EM SOUSA/PB

Após praticar um crime de homicídio contra seu próprio irmão, foi preso nas proximidades do posto de combustíveis chabocão, o popular Alcides Gomes da Silva de 58 anos. Em diligências realizadas por uma guarnição de RP comandada pelo Sargento G. Mendes, o acusado foi localizado pelos militares no citado posto, e recebeu voz de prisão.

Conforme informações, Alcides Gomes teria matado seu irmão Paulo César da Silva de 46 anos, após eles terem discutido durante uma bebedeira, em uma residência no bairro Raquel Gadelha, no município de Sousa. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso pelo delegado de plantão.
IRMÃO MATOU O OUTRO A FACADAS
Um crime de homicídio foi registrado por volta das 20h20 desta segunda-feira (21 de janeiro), no bairro Raquel Gadelha, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Conforme informações, o popular Alcides Gomes da Silva de 58 anos, participava de uma bebedeira, quando em dado momento ocorreu um desentendimento, e munido de uma faca desferiu alguns golpes de faca contra seu próprio irmão Paulo César da Silva de 46 anos, e após praticar o crime foragiu tomando destino ignorado em uma bicicleta.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local constatou que já se encontrava em óbito. Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e estão realizando diligências com intuito de localizar e prender o acusado, mas até o momento sem êxito. Esse foi o primeiro homicídio na cidade de Sousa e o quinto na jurisdição do 14º Batalhão de Polícia Militar, que corresponde também a 19ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP, no ano de 2019. O corpo de Paulo César deverá ser levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), na cidade de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário