Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 26 de janeiro de 2019

FUTEBOL: NOS PÊNALTIS, SÃO PAULO BATE O VASCO E GANHA O TETRACAMPEONATO NA COPA SP FUTEBOL JÚNIOR 2019

Resultado de imagem para FUTEBOL: NOS PÊNALTIS, SÃO PAULO BATE O VASCO E GANHA O TETRACAMPEONATO NA COPA SP FUTEBOL JÚNIOR 2019
Se em 2018 Gabriel Novaes e Antony eram reservas e entraram no final da derrota do São Paulo para o Flamengo, na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, desta vez começando como titulares eles foram fundamentais para garantir ao tricolor sua quarta conquista da Copinha, desta vez em cima do Vasco, nos pênaltis. Os outros títulos do clube foram em 1993, 2000 e 2010.
A dupla brilhou em toda a competição e teve sua trajetória coroada com um gol cada no empate por 2 a 2 no tempo normal. Gabriel Novaes marcou seu décimo gol no torneio enquanto Antony deu seis assistências, uma delas para o gol do companheiro ontem, e ainda fez quatro gols na Copinha. Eles não participaram da disputa de pênaltis, que teve vitória dos paulistas por 3 a 1, com show de defesas do goleiro Thiago Couto. Antes de entrar em campo, quase todos os jogadores do elenco do São Paulo rasparam a cabeça para homenagear a torcedora Larissa, de 6 anos, que luta contra um câncer no cérebro. Ao lado da menina, eles posaram para foto e sinalizaram a letra “L” com as mãos. “Olha só quem chegou junto com o time aqui no estádio! A pequena guerreira Larissa foi homenageada pelos garotos, que rasparam a cabeça. 
Cena linda!”, escreveu o clube nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 2 (3) x (1) 2 VASCO
SÃO PAULO: Thiago Couto; Caio, Tuta, Morato e Welington (Sena); Diego, Paulinho (Marcos Júnior) e Rodrigo Nestor (Vitinho); Antony (Fasson), Gabriel Novaes(Edcarlos) e Fabinho (Weverson). Técnico: Orlando Ribeiro.  

VASCO: Alexander; Tenório, Ulisses, Gabriel Norões e Coutinho (Riquelme); Bruno Gomes (Laranjeira), Caio Lopes e Linnick (Alexandre Melo); João Pedro (Talles), Tiago Reis e Lucas Santos. Técnico: Marcos Valadares.

GOLS: Gabriel Novaes, aos 38 minutos do 1º tempo; Antony, aos 7, Lucas Santos, aos 30, e Tiago Reis, aos 38 minutos do 2º tempo.

ÁRBITRO: Douglas Marques das Flores.
CARTÕES AMARELOS: Welington, Diego, Coutinho e Ulisses.
PÚBLICO: 33.199 pagantes.
RENDA: R$ 874.745,00.
LOCAL: Pacaembu, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário