Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

MPRN PUBLICA GABARITO DEFINITIVO DO 12º PROCESSO SELETIVO PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS DA ÁREA ADMINISTRATIVA

Resultado de imagem para MPRN PUBLICA GABARITO DEFINITIVO DO 12º PROCESSO SELETIVO PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS DA ÁREA ADMINISTRATIVA
O gabarito definitivo do XII Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários – Área Administrativa, do Ministério Púbico do Rio Grande do Norte (MPRN), foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (9). Foram anuladas as questões 04 e 19. O MPRN destaca que os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

A seleção é destinada a formar cadastro de reserva, respeitando-se o percentual de 10% das vagas reservadas para as pessoas com deficiência. O cadastro de reserva visa o provimento de futuras vagas que venham a ocorrer após a expiração das atuais seleções ainda em vigor. O processo seletivo abrange Natal e é destinado a estudantes do curso de Administração. No MPRN, o estagiário cumpre jornada de 20 horas semanais e tem direito a período de recesso de 30 dias, a ser gozado, preferencialmente, durante suas férias escolares.

Para visualizar o edital completo com o gabarito do processo seletivo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário