Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

SECRETARIA SELECIONA PROFESSORES PARA O PROJOVEM URBANO EM NATAL

secretaria de educação de natal SME
A Secretaria Municipal de Educação de Natal publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (04) o edital de processo seletivo para Contratação Temporária de professores (Edital Nº 01/2019 – COMPEC/SME). As oportunidades (cadastro de reserva) são para Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Língua Inglesa, para atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano) na capital potiguar. A seleção se dará por meio de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório e todos os cargos requerem nível superior. Já a carga horária de trabalho será distribuída de segunda à sexta-feira, no horário noturno, das 18h às 22h e, aos sábados, nos turnos matutino e/ou vespertino, conforme as necessidades do PROJOVEM URBANO. Remuneração mensal será de R$ 1.907,00.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site www.natal.rn.gov.br/sme, de hoje até às 21 h do dia 11 de fevereiro de 2019, observando o horário oficial local. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais). Candidatos que se encaixem nas condições para isenção de taxa presentes no edital, podem solicitá-la conforme previsto.
Após o pagamento, os candidatos devem comparecer à COMPEC/SME (Rua Fabrício Pedroza, 915, sala 509, Areia Preta, Natal/RN) para efetivação da inscrição. O prazo é de 05 a 12 de fevereiro de 2019, das 8 às 13 h. Os candidatos devem portar, em envelope tamanho ofício, comprovante de pagamento e boleto bancário impressos, ficha de inscrição preenchida e impressa e todos os demais documentos descritos em edital. O prazo de validade da Seleção Pública será de será de janeiro/2019 até janeiro/2020. Para mais informações, acessar o edital, disponível em: www.natal.rn.gov.br/dom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário