Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 8 de março de 2019

MORREU EM NATAL EX-BANCÁRIO, EMPRESÁRIO TEVI DE CAICÓ

A imagem pode conter: 1 pessoa, nuvem, céu e texto

Faleceu na manhã desta sexta-feira (08), no Hospital Rio Grande, em Natal, o caicoense Altévio Clemente Filho (Tevi), em decorrência de complicações causadas por um tumor no pulmão. Tevi foi bancário (BB), empresário, candidato a vereador de Caicó por duas vezes, empenhou uma luta estratégica pela regulamentação da produção e comercialização dos queijos artesanais no Rio Grande do Norte e optou pela vida simples e a boemia que lhe fez feliz. Um ser humano de muitos amigos. Que sempre desejava o bem sem olhar a quem. De boas lembranças. Deixa como maior exemplo a simplicidade.

O velório ocorrerá no Centro Funeral Santa Clara ainda nesta sexta-feira (08). Neste sábado (09), às 09 h, ocorrerá a Missa de Corpo Presente na Igreja de São José e em seguida o sepultamento no Cemitério São Vicente de Paulo. 

A família agradece ao Hospital Rio Grande na pessoa do seu diretor Luiz Roberto Fonseca por toda assistência prestada ao paciente, aos médicos e funcionários, que não vamos nominar, pois foram muitos e a cada um a nossa gratidão. Gratidão também ao Hospital Regional do Seridó, seus médicos e funcionários que iniciaram o atendimento, aos cuidadores e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário