Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 9 de março de 2019

GRAVE ACIDENTE NA BR 110 SENTIDO UPANEMA/RN COM QUATRO MORTOS

Um grave acidente automobilístico tipo colisão envolvendo um veículo Gol e uma carreta, provocou a morte de quatro pessoas e um jovem em estado grave no início da manhã deste sábado (09/03).
Segundo informações, um veículo Gol colidiu na traseira de uma carreta que transportava cilindros de  gás natural, com o impacto a carreta pegou fogo. O acidente ocorreu na BR 110 no município de Upanema/RN. As primeiras informações apontam que no Gol com placas de Santa Cruz do Capibaribe/PE, estavam quatro passageiros e o motorista. A jovem, única sobrevivente do gol foi socorrida pelo SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Imagem

Segundo informações, carro saiu de Mossoró por volta das 04 h de hoje, 09 de março, com direção ao estado de origem da família.


No local morreram:
O motorista do Gol, Everaldo José da Penha de 41 anos de idade, Valdilene Arruda de Lima de 36 anos de idade, natural da cidade de Barra de São Miguel, no estado da Paraíba, possivelmente esposa de Edvaldo, Vanderlania Arruda de Lima de 28 anos de idade, natural de Santa Cruz de Capibaribe/PE, irmã de Valdilene e uma criança, ainda sem identificação de aproximadamente 7 anos de idade.

Sobrevivente:
Wedja Ystefany Silva Penha de 18 anos filha de Edvaldo, sofreu escoriações e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações, ela estava consciente e sem riscos aparentes de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário