Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 23 de março de 2019

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NO MEIO DA RUA NO ALTO DA PELONHA/MOSSORÓ

Imagem
O crime aconteceu por volta das 20:30 de sexta-feira, 22 de março, na Rua Jerônimo Vingt Rosado Neto, no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vítima Yuri Pablo de Oliveira Mota, de 19 anos de idade, que morava na Rua Rafael Pinto Leite, no conjunto Vingt-Rosado.
Imagem
Segundo informações, Yuri trafegava numa motocicleta, com um amigo quando foi surpreendido e morto com tiros de pistola e de uma espingarda. A equipe de pericia criminal localizou no local, dois projetis e perfurações na cabeça provocadas por uma pistola. Na região da clavícula e no pescoço, foi possível identificar perfurações provocadas por balins “chumbo”, sem possibilidade de definir no local, que tipo de munição foi utilizado. Pela dinâmica da pericia realizada no local do crime, o perito criminal, acredita que Yuri, mesmo depois de caído, recebeu os dois tipos de pistola. O corpo foi encontrado em cima da motocicleta que ele conduzia.

A equipe da Delegacia de Plantão comandada pelo Delegado Roberto Moura, ouviu familiares da vitima que estavam no local e segundo o delegado, a família não tem conhecimento se o mesmo vinha sofrendo algum tipo de ameaça e seu envolvimento com ilícito. O corpo Yuri Pablo de Oliveira Mota, que segundo informações trabalhava de vendedor com seu pai, na feira livre do vuco vuco, foi removido para exames e necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário