Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 3 de março de 2019

ONDE ENCONTRAR ESCOLAS PARA MEU FILHO NO RIO GRANDE DO NORTE?

Onde encontrar escolas para meu filho no Rio Grande do Norte
educação básica é uma etapa que exerce um papel fundamental na formação de cidadãos éticos e responsáveis. Da educação infantil ao ensino médio, o estudante passa por diferentes aprendizados que contribuem para o seu desenvolvimento cognitivo, motor, cultural e social.

Por ser um momento tão importante, é necessário escolher instituições de ensino que, em conjunto com a parceria escola-família, atue com o compromisso de auxiliar o aluno ao longo da sua aprendizagem. Mesmo cientes do papel da escola para a formação das crianças, nem sempre é tarefa fácil encontrar uma instituição comprometida com a qualidade do ensino, levando os pais a se questionarem: onde encontrar escolas para meu filho aqui no Rio Grande do Norte?

Onde encontrar escolas de qualidade por aqui?
A forma mais prática para conseguir encontrar a melhor escola para o seu filho é através da parceria Portal N10 e Educa Mais Brasil. O programa de inclusão educacional é parceiro das melhores instituições de ensino do país e disponibiliza uma descrição sobre a escola, sua proposta pedagógica, estrutura e atividades complementares. Além disso, as escolas parceiras do Educa Mais Brasil disponibilizam bolsas de estudo com até 70% de desconto. Ou seja, essa é a oportunidade ideal de encontrar escolas de qualidade com mensalidades que cabem no bolso.

*Confira o passo a passo para realizar a inscrição gratuita
  • Acesse o site do Programa (clique aqui)
  • Informe sua cidade e a série/grupo
  • O site exibirá as escolas da sua região, escolha a melhor opção e clique em Quero esta Bolsa
  • Responda as informações solicitadas
  • No Portal do Aluno fica disponível as regras para aderir ao desconto e informações sobre a disponibilidade da bolsa.
Fonte: E+B Educação | Gabriele Silva – PORTALN10

Nenhum comentário:

Postar um comentário