Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 2 de março de 2019

UNVERSITÁRIA CURRAISNOVENSE ENCONTRADA SEM VIDA EM CAICÓ TINHA APENAS 22 ANOS

A estudante de Engenharia Química – UFERSA de Mossoró, Zayra Dantas Cruz, encontrada sem vida dentro de um veículo em uma residência de Caicó, tinha apenas 22 aos de idade. Zayra estava em Caicó para participar do Carnaval. O laudo da perícia é quem vai revelar a causa da morte da jovem.  

Concluída no ITEP de Caicó, a autópsia no corpo da jovem curraisnovense ZAIRA DANTAS CRUZ, de 22 anos encontrada morta na manhã de sábado dentro de um veículo tipo Kia Cerato ano 2011 de cor prata estacionado dentro da sede de um bloco de carnaval da Cidade de Currais Novos. A sede do bloco fica no antigo Clube La Bodeguita na Praça Dom José Delgado, no bairro Paraíba, Zona Sul de Caicó. Zaira atualmente residia na cidade de Mossoró e estava em Caicó para brincar o Carnaval. Familiares foram olhar o corpo antes do mesmo ser liberado. O médico ainda não divulgou o resultado, e solicitou exames complementares que irão ajudar na composição do laudo final que será entregue à Polícia Civil no prazo de 10 dias. 

O resultado é aguardado não só pela família, mas por todos os amigos e pessoas que ficaram cientes da tragédia. Um dos delegados responsáveis pela investigação sobre a morte da curraisnovense, disse que vai aguardar conclusão do laudo da morte feito pelo ITEP que ajudará em algumas linhas de Investigações sobre o caso. No local os peritos encontraram o corpo deitado no banco da frente do carro ao lado do motorista foram recolhidos materiais diversos dentro e fora do carro, alguns vidros das portas estavam abertas e o corpo encontrado em rigidez cadavérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário