Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 23 de junho de 2019

“MUDINHO” REAGE A TENTATIVA DE ASSALTO E SOFRE GOLPES DE FACÃO EM SÍTIO DA VILA I DO SABUGI/CAICÓ


Por Caicó na Rota da Noticia
Na tarde de domingo (23 de junho) foi registrado uma tentativa de homicídio em uma residência no Sítio Faixa Seca, pertencente a Vila I do sabugi, zona Rural de Caicó. O crime ocorreu por volta das 3h30min e a vítima foi o JOSÉ MACIEL GERALDO LIMA, de 39 anos conhecido por “Mudinho“, que é bastante conhecido em Caicó.
Foto: Arma branca, tipo facão, usada no crime (OBS.: Mais parece uma espada de samuray). Créditos/PM.
Segundo proprietário do sítio, PEDRO ALBINO DE MORAIS, de 60 anos, um homem desconhecido apareceu no sítio dele ontem à noite em uma moto (tipoTraxx) amarela acompanhado de uma mulher, e após alguns minutos o casal foi embora, e na tarde de hoje ele apareceu novamente, só que desta vez estava sozinho. “Ele chegou lá no sítio em uma moto amarela. Só tava eu e mudinho e ele já deu de garra de um facão que eu uso para fazer vassouras que estava na telha e foi para o carro do Mudinho e começou a mexer no veículo. O mudinho quando viu partiu para cima dele, e ele começou a dar facãosadas no Mudinho. Eu não podia deixar ele matar um Mundinho e fui para cima e consegui tomar o facão e ele fugiu. O mudinho foi cortado na cabeça, no dedo da mão e na munheca. Só depois eu fiquei sabendo que ele tinha matado o irmão dele na semana passada em Caicó“, disse Pedro Albino a nossa reportagem.

Uma outra testemunha que estava no sítio na noite de ontem, disse que o acusado trata-se do PIMBA. Ele é um expresidiário acusado de envolvimento (mandante e co – autor) numa tentativa de homicídio a um pai de santo conhecido como SASSÁ e tambem matou o próprio irmão, na Volta do Campo, zona Norte de Caicó, na semana passada e encontra – se foragido desde então. Após o crime, o Mudinho foi socorrido por um popular até a urgência do Hospital Regional do Seridó onde foi atendido, e segundo nos informou uma leitora de nosso blog, que aguardava atendimento no hospital, no período da noite, ele foi transferido para Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário