Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 7 de julho de 2019

FUTEBOL/CAICÓ-RN: EQUIPE DO BARBOSA CONQUISTA A 18ª COPA GALO DE OURO 2019


Neste sábado (06) foi realizada a final da Copa Galo de Ouro entre as equipes do Barbosa e Varjota, no campo Almir Oliveira (Corinthians). No tempo normal, o jogo terminou empatado em zero a zero. A decisão foi para a disputa de penalidades, onde o Barbosa venceu a equipe do Varjota por 3 a 1 e conquistou a 18ª Copa Galo de Ouro. Um grande número de torcedores compareceu ao campo Almir Oliveira e a competição contou com os jogos transmitidos pela equipe de esportes da 106 FM aos sábados. A final deste sábado também foi transmitida pela TV a Cabo Kurtição para várias cidades do Nordeste.

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) foi representado no evento esportivo pela secretária municipal de Administração, Valeska Leite. “É uma honra representar o prefeito Batata nesse evento, visto que o esporte é uma das ações sociais que traz a integração para vários setores da sociedade”, destacou Valeska Leite. O presidente da LCD (Liga Caicoense de Desportos), Francisco de Assis dos Santos, agradeceu a participação das equipes que participaram da Copa Galo de Ouro e destacou o apoio da prefeitura municipal de Caicó, através da gestão Batata Araújo e que contribuiu para o sucesso do campeonato que reuniu equipes das zonas urbana e rural.

Assis lembrou que durante a Copa Galo de Ouro vários sorteios com brindes foram realizados para os torcedores com a participação dos parceiros do campeonato. “Tivemos uma premiação de mais de cinco mil reais tanto em dinheiro como em material esportivo, sendo que no início da competição cada equipe recebeu uma bola”, salientou Francisco de Assis. "Mais uma vez, o Município de Caicó é parceiro de uma competição voltada para o esporte amador, onde foi uma oportunidade para congregar atletas para a socialização e fazer essa integração entre os jogadores da zona rural e da cidade e os atletas participaram de jogos marcantes e a Copa Galo de Ouro chegou ao final em clima de muita harmonia”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

Para o coordenador da equipe de esportes da 106 FM, Jota Alves, a Copa Galo de Ouro teve muito mais virtudes do que falhas. “As falhas foram poucas e o campeonato foi muito bem organizado e a LCD está de parabéns em proporcionar ao torcedor caicoense uma competição de qualidade e com excelentes jogos”, afirmou Jota Alves. O vereador Lobão Filho prestigiou a final da Copa Galo de Ouro e comentou sobre a estrutura do certame esportivo. “Tivemos um campeonato bem organizado com a realização da Liga Caicoense de Desportos e o apoio da prefeitura de Caicó e outros parceiros. Esse campeonato foi um incentivo ao esporte amador da nossa cidade e que contribui para mudar a realidade social de muitos atletas”, enfatizou Lobão.

Fonte: Paulo JR./Correio do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário