Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

GOVERNO DO RN FECHA ACORDO COM O BB PARA CONTINUAR OPERANDO A FOLHA DE PAGAMENTO


A assinatura do contrato representa uma vitória para o Rio Grande do Norte. Representantes do Banco do Brasil, da Secretaria de Administração, da Secretaria de Tributação, da PGE-RN, da Control e a Governadora Fátima Bezerra fecharam o acordo, em uma reunião realizada na Governadoria, em Natal.,

A PGE-RN vem acompanhando, desde o início das tratativas, como membro consultivo do estado, as reuniões e a ajudando na elaboração do contrato que formalizou a venda da folha de pagamento do Governo do Estado do RN, por 251 milhões de Reais. O contrato vale para os próximos cinco anos e contempla toda legalidade necessária. Dessa forma, o governo deve continuar operando a folha de pagamento pelo Banco do Brasil. Com o acordo, os servidores voltam a ter acesso a empréstimos consignados, com seis neses de carência. 

A Governadora Fátima Bezerra ressaltou que o dinheiro com a venda da folha vai se somar a outros recursos financeiros que estão sendo negociados para quitar salários atrasados pela gestão anterior. Para o Procurador Geral do Estado do RN, Luiz Antônio Marinho, "toda expertise jurídica da PGE-RN ajudou a viabilizar, em tempo recorde, a entrada desses recursos adicionais e a Procuradoria ven participando ativamente das políticas públicas, analisando os aspectos legais dos atos do governo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário