Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 6 de agosto de 2019

TRT-RN: NOVA VERSÃO DO PJe ENTRA EM FUNCIONAMENTO NO DIA 19

Além da nova versão do sistema, Central do Pje passa a ter novo número de contato
Nos dias 17 e 18 de agosto, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) e os demais TRTs do país vão implantar a nova versão do Processo Judicial Eletrônico, o PJe 2.4, que passará a funcionar definitivamente no dia 19/8.
Com as modificações do sistema, a tramitação das ações judiciais nas Varas e Tribunais do Trabalho será agilizada sem que haja alteração na parte do Pje destinada aos advogados.

A principal inovação trazida pela nova versão do sistema diz respeito ao acesso e operação dos peritos judiciais. "Será uma versão muito mais amigável, que ajudará na organização e na agilização do trabalho de nossos peritos", destaca Divanda Cavalcanti, diretora da Divisão de Apoio ao Pje do TRT-RN.

Central de Atendimento do PJe
A Central de Atendimento do Processo Judicial Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região está com novo número de telefone para atendimento ao público.A partir de agora, os usuários externos poderão esclarecer dúvidas técnicas ou sobre usabilidade do sistema pelo número: (84) 4006-3199.A Central funciona das 8h às 14h e também pode ser acionada pelo email pje_atendimento@trt21.jus.br

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário