Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

ATHLETICO-PR DERROTA INTER POR 2 A 1 E CONQUISTA COPA DO BRASIL

Resultado de imagem para ATHLETICO-PR DERROTA INTER POR 2 A 1 E CONQUISTA COPA DO BRASIL
O Athletico-PR fez história na noite desta quarta (18) ao derrotar o Internacional por 2 a 1 em pleno Estádio do Beira Rio e garantir o seu primeiro título da Copa do Brasil. O time paranaense chegou a esta partida com vantagem, pois no primeiro jogo da decisão, realizado na Arena da Baixada, venceu por 1 a 0. Animado com o gol de empate o Internacional aumenta a pressão, enquanto o Athletico aguarda uma boa oportunidade de contra-atacar. Mas nenhuma das equipes consegue criar chances claras, e o empate perdura até o intervalo.
Resultado de imagem para ATHLETICO-PR DERROTA INTER POR 2 A 1 E CONQUISTA COPA DO BRASIL
Título inédito
Com a vitória de 2 a 1 o Athletico vence pela primeira vez a Copa do Brasil. A equipe já havia tido a oportunidade de ficar com o título em 2013, mas acabou sendo derrotada na decisão pelo Flamengo. Mas diante do Internacional a história é diferente. E o final é feliz.

Ficha técnica:
INTERNACIONAL 1 X 2 ATHLETICO-PR
Competição: Copa do Brasil (final).
Local: Beira Rio, Porto Alegre.
Juiz: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO).
Internacional: Marcelo Lomba; Bruno (Nonato), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick (Rafael Sóbis); Nico López, Paolo Guerrero e Wellington Silva (Guilherme Parede). Técnico: Odair Hellmann.
Athletico-PR: Santos; Khellven (Madson), Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini (Lucho González), Bruno Guimarães e Nikão; Rony e Marco Ruben (Marcelo Cirino). Técnico: Tiago Nunes.
Gols: No primeiro tempo: Léo Cittadini (23) e Nico López (30). No segundo tempo: Rony (51).

Nenhum comentário:

Postar um comentário