Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

DOIS HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ, AGORA SÃO 132 EM 2019

Depois de um fim de semana sem homicídio, a cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte começa a semana com registro de violência letal intencional. No início da noite, por volta das 18h25min, de segunda feira, 02 de setembro de 2019, a cidade registra mais um assassinato, o primeiro do mês e 131º do ano.  O crime aconteceu na Travessa Mota Neto, região do Ouro Negro, no Bairro Aeroporto, onde foi vítima, Robson Alencar de Oliveira, 28 anos de idade, morador da Rua Santa Izabel no Conjunto Santa Delmira.  O mesmo foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo, nas costas. Segundo a PM que isolou o local do crime, a vítima trafegava de moto,quando foi perseguida por cerca de três homens desconhecidos, que estavam a pé atirando em sua direção. 

Robson Alencar foi alvejado nas costas quando tentava escapar dos inimigos. A Polícia recebeu informações que a vítima estava na casa de um amigo, naquela localidade e teria saído para comprar bebidas e quando retornava acabou sendo assassinado, bem próxímo a casa onde estava. Ao lado do corpo, a perícia criminal encontrou um saco plástico contendo bebidas e no bolso da vítima, algumas troxinhas de maconha. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve acompanhando o trabalho da perícia no local e falou com a imprensa, após o trabalho pericial. 

E MAIS:

O crime com características de execução aconteceu no final da noite de ontem, 02 de setembro no sítio Lagoa de Pau na zona rural de Mossoró.  A vítima segundo informações, Vitor Hugo de Araújo Borges, de apenas 17 anos de idade foi executado com vários tiros de revólver, no alpendre de sua residência.  

O Delegado Valtair, Camilo de Paiva, recebeu informações que os criminosos já haviam tentado matar o adolescente a tarde, mas o menor não foi encontrado. A noite quando Vítor Hugo, dormia, fora da residência foi surpreendido e morto.  Segundo informações, os dois criminosos deixaram a motocicleta escondida e chegaram na residência da vitima a pé.  Não há informações sobre motivação e autoria do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

FONTE: FIM DA LINHA E DO CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário