Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

RN: APÓS MAIS DE 60 h DE COMBATE, CORPO DE BOMBEIROS DIZ QUE INCÊNDIO FLORESTAL NA SERRA DO LIMA ESTÁ 'PARCIALMENTE CONTROLADO'

Fogo ainda queima vegetação na Serra do Lima, em Patu — Foto: Márcia Dantas
Após mais de 60 horas de intenso combate às chamas, o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte informou, na manhã desta quinta-feira (19), que está "parcialmente controlado" o incêndio florestal que atinge a Serra do Lima, em Patu, município da região Oeste potiguar. O fogo começou na tarde da segunda (16).
Serra do Lima, em Patu  — Foto: Bruno Campelo
Serra do Lima, em Patu — Foto: Bruno Campelo/*G1 RN
Ainda não se sabe o que causou o incêndio e ainda não é possível dimensionar a área atingida. Até o momento, no entanto, não há relato de vítimas nem de danos em edificações. "Durante toda a noite e madrugada, os militares e voluntários subiram a serra em equipes de combate e conseguiram debelar vários focos do fogo. Nesta manhã, os bombeiros estão realizando o monitoramento da área e aguardam drones e outros equipamentos da Secretaria de Segurança e da Defesa Social (SESED), que irão auxiliar no fornecimento de dados das áreas atingidas", acrescentou a assessoria do CBM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário