Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

SANTA CRUZ/RN: ASSALTANTE QUE PROVOCOU MORTE DE CIDADÃO, DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL MORRE NO WALFREDO GURGEL


O criminoso que, após assaltar uma propriedade rural, na tarde desse domingo, nas proximidades da cidade de Santa Cruz, no Trairi, teve morte confirmada no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, para onde foi socorrido, após colidir carro roubado (Corolla) com outro veículo (Gol), já no perímetro urbano do município (BR 226, Km 111). A identidade do bandido ainda não foi revelada. Já a outra vítima fatal (Luciano), de 41 anos, que vinha no Gol, morreu na hora e foi necropsiado no ITEP, na madrugada desta segunda-feira.

Depois da colisão frontal, o bandido ficou presos nas ferragens e foi socorrido em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel. Fora o condutor que veio a óbito, os outros três passageiros do Gol (eletricitários) foram socorridos para o Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, e não correm risco de morte. Segundo informações da polícia, eram três bandidos, que, após roubarem os moradores de um sítio, fugiram em veículos distintos. Nesse domingo, outro carro em que eles estavam (Celta) foi localizado no município.
GOL EM QUE VINHAM OS TRABALHADORES FOI SURPREENDIDO PELO COROLLA SEM CONTROLE. FOTOS: ANDRÉ FOTOS/FM
Após a perseguição, que culminou com uma forte colisão frontal, as polícias Militar e Rodoviária Federal saíram em diligências para tentar localizar e prender outros dois envolvidos. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário