Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

SETHAS-RN ABRE PROCESSO SELETIVO COM 13 VAGAS DE NÍVEL SUPERIOR


FONTE: PORTAL N10
O Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) e em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern), abriu processo seletivo simplificado para seleção de profissionais técnicos de nível superior, para atuarem como pesquisadores-bolsistas no projeto de pesquisa “Inovação na Gestão do Sistema Único de Assistência Social no Estado do Rio Grande do Norte”.

Serão disponibilizadas 13 bolsas, com carga horária de 30 h semanais, no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e validade de 12 meses, podendo ser renovado por igual período, conforme evolução da pesquisa e disponibilidade orçamentária. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de setembro presencialmente ou por meio de endereço eletrônico. Poderão participar da seleção profissionais graduados nos seguintes cursos: Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Antropologia, Ciências Sociais (Sociologia e Ciências Políticas), Direito e Administração Pública ou de Empresas.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá preencher o requerimento disponível no site da Sethas (www.sethas.rn.gov.br) no menu documentos, e anexar a documentação exigida em PDF e enviar para o endereço eletrônico selecaosethas@gmail.com. A documentação também poderá ser entregue presencialmente na Sethas, na sala da Coordenadoria da Gestão do SUAS, BR 101, Centro Administrativo, Lagoa Nova, Natal/RN. O processo terá duas etapas: Análise de currículo (pré-seleção) e análise de projeto/plano de trabalho individual e entrevista.

O edital completo com todas as normas pode ser consultado no menu documentos no site www.sethas.rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário