Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

BUSCAS POR SOBREVIVENTES DO PRÉDIO QUE DESABOU EM FORTALEZA CHEGAM AO TERCEIRO DIA. AGORA SÃO 4 CORPOS RETIRADOS DOS ESCOMBROS

Corpo retirado dos escombros do prédio em Fortaleza — Foto: Camila Lima/SVM
O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Luis Eduardo Holanda, confirmou mais uma morte em decorrência do desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza. O corpo foi retirado da área dos escombros por volta das 6h40 desta quinta-feira (17), terceiro dia seguido de buscas. Segundo o coronel, o corpo é de um homem, mas ainda não há identificação da vítima. Até a última atualização desta reportagem, havia 4 mortos e 7 resgatados com vida, segundo o comando do Corpo de Bombeiros. Pelo menos 6 pessoas estão desaparecidas sob os escombros. Mais de 300 profissionais trabalham no local dos escombros do prédio.
Corpo foi retirado da área dos escombros em Fortaleza — Foto: João Pedro Ribeiro/ TVM
Corpo foi retirado da área dos escombros em Fortaleza — Foto: João Pedro Ribeiro/ TVM
O último corpo identificado foi o de Izaura Marques Menezes, de 81 anos. A idosa é avó de Fernando Marques, de 20 anos, o primeiro sobrevivente resgatado do desastre. Izaura também é esposa de Vicente de Paula Vasconcelos de Menezes, de 87 anos, e mãe de Rosane Marques de Menezes, de 55 anos, que ainda estão desaparecidos. "Num primeiro momento falamos de nove vítimas [resgatadas com vida]. É comum neste tipo de ocorrência de alta complexidade as informações, em um primeiro momento, se sobreporem. Ao termo mais tempo para analisar dados, nomes completos, percebemos que duas das pessoas resgatadas estavam em duplicidade, não por conta de óbito", explicou o comandante dos bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário