Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TRT/RN NA MEDIDA DOA 4,6 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA QUINZE INSTITUIÇÕES

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) arrecadou, por meio do programa TRT na Medida, mais de quatro toneladas de alimentos que serão doados para instituições beneficentes. Foram 4.602kg de arroz, feijão e leite em pó arrecadados pelos 30 participantes do programa. A entrega dos alimentos foi realizada pelas equipes durante a gincana do TRT na Medida, no último sábado (19), na academia Bodytech, em Natal, que também incluiu desafios com atividades físicas.

No mesmo dia, a organização do programa iniciou as doações dos alimentos para as seguintes instituições e entidades de Natal: Casa Durval Paiva, Casa do Bem, Liga Contra o Câncer, Instituto Juvino Barreto, O Ciade, Lar do Ancião Evangélico, Lar Celeste, Caravana Amor Fraterno, Igreja Nossa Senhora dos Impossíveis, projeto Tudo Por Um Sorriso, além de algumas famílias do bairro de Mãe Luísa.

Saiba Mais
O TRT na Medida é um programa desenvolvido pelo TRT-RN há três anos com objetivo de promover a saúde e a qualidade de vida dos magistrados e servidores. Ao longo de dois meses, os participantes passam por avaliação médica, acompanhamento nutricional e de educadores físicos para alcance de objetivos individuais e coletivos.

Na primeira edição, foram arrecadadas 1.000 garrafas PET que foram doadas para a Associação Camarense de Apoio aos Portadores de Deficiência (ACAPORD), que produz vassouras ecológicas. No ano passado, os participantes arrecadaram 18 mil fraldas descartáveis que foram doadas para várias instituições beneficentes. Mais de 220 kg foram perdidos pelos atletas das primeiras edições do TRT na Medida.

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário