Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 3 de novembro de 2019

DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA ROTA DO SOL, EM NATAL; MOTORISTA É PRESO EMBRIAGADO


Resultado de imagem para DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA ROTA DO SOL, EM NATAL; MOTORISTA É PRESO EMBRIAGADO"
Duas pessoas morreram após uma batida entre dois carros, no final da tarde de sábado (2) na Rota do Sol - via que liga Natal às praias do Litoral Sul. Um dos motoristas, que, segundo a polícia, estava embriagado, foi preso em flagrante. O acidente aconteceu nas faixas do sentido Pium-Natal, próximo à Base de Lançamentos da Barreira do Inferno. Um carro preto bateu na traseira da caminhonete branca, que foi lançada para o canteiro central e se chocou em uma palmeira. O motorista da caminhonete morreu na hora. A passageira do carro preto chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu ainda no local. O filho dela, uma criança de oito anos, era outro passageiro do carro, mas não se feriu. 
Segundo a polícia, a mulher era companheira do condutor do veículo, que estava visivelmente embriagado. Já o menino é enteado do motorista. O pai do garoto foi buscá-lo, antes que ele soubesse da morte da mãe. Porém, de acordo com os policiais de trânsito, antes que ele fosse embora, relatou que o padastro havia ingerido bebida alcoólica e dirigia em alta velocidade, enquanto discutia com a companheira, quando o acidente aconteceu. Parentes do motorista da caminhonete branca contaram que ele era casado, tinha dois filhos e trabalhava vendendo verduras. Caixas de feira ficaram espalhadas pela pista. Durante os atendimentos e até a retirada dos veículos, o trânsito ficou interditado por cerca de três horas. 

Os policiais mantiveram o motorista embriagado dentro da viatura para evitar que ele fosse agredido pelos familiares das vítimas. O teste do bafômetro não foi realizado no local do acidente porque a viatura que a tendeu a ocorrência não estava com o equipamento para o exame. Nesses casos, o teste é realizado na delegacia.Porém, ao chegar à Central de Flagrantes da Polícia Civil, o homem se negou a fazer o exame. Ainda assim, a embriaguez foi registrada em um auto de constatação, em que os policiais analisam os sinais físicos da ingestão do álcool. Durante os depoimentos, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionada, porque o motorista preso alegou que estava passando mal. Ele foi autuado por duplo homicídio culposo, que não há intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário