Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 2 de novembro de 2019

JOVEM DE 18 ANOS É MORTA A TIROS DENTRO DE BAR NO INTERIOR DO RN

Monaísa dos Santos Silva foi morta em Jaçanã — Foto: Divulgação
Uma jovem de 18 anos de idade foi morta a tiros na noite de sexta-feira (1) dentro de um bar no município de Jaçanã, que fica cerca de 170 quilômetros distante de Natal. Monaísa dos Santos Silva estava com uma amiga quando foi vítima da ação.

Segundo o que foi relatado por testemunhas aos policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que cobre a região, o criminoso chegou em uma moto, desceu, entrou no bar e efetuou disparos, que atingiram Monaísa. Em seguida, ele, que estava sozinho, fugiu. A jovem morreu ainda no local do crime. A amiga que estava com ela no bar não se feriu, assim como nenhuma outra pessoa no estabelecimento, que é conhecido em Jaçanã.

O crime aconteceu por volta das 18h40 na rua Manoel Fortunato, próximo ao mercado público municipal. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e não há suspeitos até o momento. Recentemente, outro caso policial chocou o município de Jaçanã, que tem pouco mais de 7 mil habitantes. Em setembro, um médico e a dona da academia em que ele malhava foram mortos a tiros enquanto praticavam atividades físicas no local. O crime comoveu o município - a população lotou o ginásio da cidade para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário