Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 5 de novembro de 2019

SINPOL E GOVERNO DO RN SE REÚNEM PARA TENTAR DAR FIM À PARALISAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL


José Aldenir / Agora RN
Representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol) e da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do RN (Searh) se reúnem na manhã desta terça-feira, 5, em busca de um acordo para dar fim à paralisação dos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, durante a greve, todas as delegacias, inclusive as plantões das zonas Norte e Sul de Natal, estarão fechadas e nenhum procedimento será realizado. Ou seja, caso haja queixa de roubos de veículos, por exemplo, a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas está inativa.

Segundo a polícia, só após as resoluções desta reunião, que a corporação poderá obter um posicionamento sobre o retorno de pelo menos parte do seu funcionamento para que a população não sofra maiores danos. As últimas propostas do Governo não agradaram a categoria, que decidiu aderir a uma paralisação geral nesta terça. O projeto de reestruturação de carreira, a previsão de pagamento dos salários atrasados e melhores condições de trabalho, estão entre as principais cobranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário