Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 28 de dezembro de 2019

CORONEL DA PM É ASSASSINADO A TIROS DURANTE ASSALTO A LOJA NO CENTRO DE NATAL

Resultado de imagem para CORONEL DA PM É ASSASSINADO A TIROS DURANTE ASSALTO A LOJA NO CENTRO DE NATAL"
Um policial militar foi baleado e morreu durante um assalto neste sábado (28) a uma loja de roupas do centro de Natal. A vítima reagiu à ação do suspeito, mas acabou sofrendo três disparos no abdômen e não resistiu. O PM foi identificado como coronel da reserva Francildo de Souza Nunes. O suspeito (à esquerda da foto) até o momento não foi localizado. Ao fugir, segundo informações, ele ainda teria roubado um veículo e efetuado outros disparos.
Leia na íntegra:
Com profunda tristeza a Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte recebeu a notícia do falecimento do Cel da Reserva Francildo de Souza Nunes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Profissional dedicado, devotou mais de 30 anos de sua vida à defesa da sociedade potiguar, que hoje, de forma covarde, teve sua vida ceifada por ações de meliantes no bairro de Cidade Alta desta capital. Cel Nunes deixa muitas saudades e um grande exemplo de um comandante íntegro e compromissado com a instituição. A todos os seus familiares e amigos nossa profunda solidariedade.
POLÍCIA CAÇA SUSPEITO DE ASSASSINAR O CORONEL
Várias guarnições da Polícia Militar fazem diligências para localizar e prender a pessoa de Clodoaldo dos Santos Lima, conhecido por ‘Urêia de Mãe Luiza’. Segundo fontes do Blog do BG, ele teria assassinado a tiros, na tarde deste sábado, dentro de uma loja de roupas, na rua Princesa Isabel, na Cidade Alta, o coronel Francildo de Souza Nunes, da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Coronel Nunes é irmão do procurador aposentado do Estado Francisco Nunes.
Qualquer informação pode ser repassada à polícia, através do 190 ou 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário