Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

GUSTAVO CARVALHO RECEBE A PLACA DE PARLAMENTAR DO ANO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN


O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) recebeu, na noite desta quinta-feira, 19, a homenagem do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa pela escolha do seu nome como Parlamentar do Ano de 2019. Ele obteve 21 dos 36 votos dos jornalistas credenciados. Desde 1982, o Comitê de Imprensa reúne jornalistas que cobrem os trabalhos da Assembleia Legislativa e acompanham a atividade do Poder Legislativo ao longo do ano para realizarem a escolha do Parlamentar do Ano. O deputado recebeu a homenagem das mãos dos jornalistas Cláudia Angélica e Flávio Marinho.
O DEPUTADO RECEBEU A HOMENAGEM DAS MÃOS DOS JORNALISTAS CLÁUDIA ANGÉLICA E FLÁVIO MARINHO. FOTO: JOÃO GILBERTO
Ao receber a placa, o deputado Gustavo Carvalho agradeceu a todos os presentes e mencionou que este foi um ano de vitórias para a Casa Legislativa. “Eu quero dividir esse prêmio com todos os deputados, todas as diretorias, os servidores, porque foi um ano diferente. A Assembleia Legislativa teve muitas vitórias em 2019, que foram percebidas nos corredores da nossa Casa, com os nossos servidores demonstrando uma autoestima diferente quanto ao Poder Legislativo. Nós recebemos, em 2019, nove novos colegas deputados estaduais. 

Eu sei que a maioria deles já tinha a experiência política, mas eu me impressionei como chegaram com sangue novo, com energia nova e dando ao Poder essa capacidade de se reoxigenar”, discursou. Ele aproveitou para lembrar do prêmio conquistado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em 2019 de melhor gestão dentre as Casas Legislativas do país. que não frustra a expectativa popular. Não é à toa que nós batemos todos os recordes, de requerimentos, de proposição, de audiência pública. Aquela é uma Casa plural que se agiganta com o trabalho dos deputados que lá estão”. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário