Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

MAIS UMA NOITE SANGRENTA EM MOSSORÓ COM TRÊS ASSASSINATOS, SENDO DOIS IRMÃOS


O dezembro mais violento na história de Mossoró fez tombar mais três corpos na noite desta quinta-feira (26). Os crimes ocorreram em regiões diferentes da cidade, o que mostra que o avanço da criminalidade está presente em todos os bairros.
localhomicidio
O primeiro crime da noite passada aconteceu na rua Emílio Castelar, bairro Bom Jardim, na zona norte, quando Milton Paulo da Cunha, de 32 anos, foi atingido com um tiro de espingarda nas contas. Ele morreu a pouco metros da casa onde morava com a família. O site “O Câmera” noticiou que “Milton Magão trabalhava recolhendo latinhas de bebidas e na noite desta quinta-feira, quando chegava em casa, foi surpreendido e morto por dois indivíduos que estavam numa motocicleta. A Policia Militar realizou o trabalho de isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto técnico-Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.
Os outros dois assassinatos foram registrados na rua Mestre Alpiniano, bairro Alto de São Manoel, zona leste de Mossoró. Os irmãos Ricardo e Luciano Caldas Gonçalves, de 38 e 42 anos respectivamente, foram mortos dentro de casa por elementos ainda não identificados pela polícia. Segundo informações colhidas no local, Luciano se encontrava na calçada de casa quando os criminosos chegaram no veículos atirando. Ele ainda tentou escapar, mas foi executado no local. Já Ricardo, que estava deitado dentro de casa, tentou correr, sem sucesso. Ele foi atingido com tiro na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. Com as três mortes violentas na noite desta quinta-feira, Mossoró conta com 219 assassinatos no ano de 2019.

FONTE: DE FATO/FOTOS: FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário