Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

INTERSINDICAL/RN: REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE PROGRESSÃO, PROMOÇÃO E ENQUADRAMENTO CORRETO VAI SER SEXTA-FEIRA 31/01/2020

AlessandroIntersindicaljan2020
INTERSINDICAL apoia luta de professores pelo cumprimento do PCCR.
Cansados com o descumprimento do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração – PCCR, pelo Estado do Rio Grande do Norte para os professores e professoras da SEEC/RN, estes se mobilizam para organizar a luta pela efetivação do PCCR, com a devida repercussão salarial desde a posse, no caso de promoção (mudança nível), e conforme legislação, no caso de progressão (mudança de letra).

Nessa luta, os professores Alessandro Maia e Júnior Monteiro realizaram uma reunião com a direção da Central Sindical INTERSINDICAL para buscar apoio à luta. A INTERSINDICAL afirmou que é imprescindível a organização e luta na área da educação, e imediatamente declarou compromisso com nossa luta, de forma que agora temos um espaço para realizarmos os encontros das pessoas interessadas no debate sobre a educação, bem como da valorização profissional e garantia de direitos.

Convidamos, com o apoio da INTERSINDICAL, professoras e professores interessados em requerer reenquadramento, progressão (mudança de letra), e promoção (mudança nível), para participar da reunião no dia 31 de janeiro de 2010, próxima sexta-feira, as 10 horas na sede do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN – SINAI, situado na rua Leonardo Drumond, 1661, Lagoa Nova. O SINAI fica próximo aos correios. Para maiores informações sobre a reunião sobre acesso a classe e nível correto do PCCR, negligenciado pela SEEC/Rn, criamos um grupo no Facebook que pode ser acessado no link: https://www.facebook.com/groups/mudancadeclasseen

Nenhum comentário:

Postar um comentário