Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

TJRN SELECIONA ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL; INSCRIÇÕES DE 20 A 24 DE JANEIRO

Resultado de imagem para TJRN SELECIONA ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL; INSCRIÇÕES DE 20 A 24 DE JANEIRO
O Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte publicou edital de abertura de seleção de estagiários de pós-graduação em Engenharia Civil. São oferecidas duas vagas, havendo classificação até o 10º colocado, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou mesmo para preenchimento de futuras vagas, desde que dentro do prazo de validade do processo seletivo.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 20 a 24 de janeiro de 2020, no horário das 8h às 14h, no DAE, localizado no Complexo Judiciário (Rua das Fosforitas, nº 2327 –Conjunto Potilândia, Natal). A primeira fase da seleção será feita por meio de prova objetiva contendo 20 questões de múltipla escolha, a ser aplicada no dia 6 de fevereiro de 2020, às 9h, no auditório anexo ao DAE.          Os dez primeiros colocados serão convocados para a etapa de entrevistas, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 19 de fevereiro, a partir das 8h30.

Estágio 
Para o estagiário, a jornada consiste em 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias. O estudante selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 127,60. O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.


*O edital completo pode ser visto AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário