Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 2 de fevereiro de 2020

CRIMINOSO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA GRANDE NATAL

Vídeo mostra ação de assaltantes em Parnamirim. O que aparece na imagem morreu em confronto com a PM — Foto: Reprodução
O que aparece na imagem morreu em confronto com a PM — Foto: Reprodução
Um criminoso morreu após realizar assaltos em série e entrar em confronto com policiais militares em Parnamirim, região metropolitana de Natal, na tarde deste sábado (1º). Parte da sequência de fatos foi registrada por câmeras de segurança. O primeiro assalto aconteceu às 12h35, em uma rua no bairro Passagem de Areia. Câmeras de um mercadinho mostram um dos bandidos, o piloto da moto, de camiseta amarela. Ele observa o movimento e se aproxima de uma mulher que entrava no estabelecimento. A vítima é abordada e parece reagir ao assalto. Dentro do local, o comparsa, de camiseta cinza, aborda as vítimas no caixa. A atendente está grávida. De repente, há uma correria, porque uma pessoa não identificada reage e atira nos assaltantes.
Local onde o confronto entre policiais e assaltantes aconteceu, em Parnamirim. Um fugiu pelo matagal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Local onde o confronto entre policiais e assaltantes aconteceu, em Parnamirim. Um fugiu pelo matagal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
O atirador não aparece nas imagens. Os dois bandidos passam na parte de baixo do vídeo, enquanto as outras vítimas também correm. Eles derrubam uma bicicleta e voltam à moto, fugindo em seguida, sem levar nada. Pouco depois, às 12h59, os mesmos criminosos de moto aparecem praticando outro assalto. Dessa vez, a vítima está em um posto de combustíveis na avenida Átila Paiva, no bairro Cohabinal. Na parte de baixo do vídeo é possível é possível ver os homens armados abordando outro motociclista. Depois, o criminoso de amarelo e o comparsa de cinza fogem. A polícia foi acionada e começou a perseguição. As imagens de uma câmera mostra o momento em que a dupla passa de moto e, menos de 10 segundos depois, a viatura da Força Tática do 3º Batalhão da PM. 

A perseguição policial só terminou nas ruas de Nova Esperança, nas imediações de uma quadra de esportes abandonada, com um confronto. Um dos bandidos foi baleado e o que piloto da moto conseguiu fugir pelo matagal. Nenhum policial ficou ferido na ação. O criminoso de camiseta cinza, que ainda não foi identificado, foi levado ao Hospital Deoclécio Marques, também em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No meio da tarde, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia técnica estiveram no hospital para apurar o caso. O corpo foi transferido no necrotério da unidade de saúde para o Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep). A moto usada nos crimes, que tinha placa adulterada, um revólver e vários celulares roubados foram apreendidos pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário