Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 29 de fevereiro de 2020

PEDRO VELHO/RN: VEREADOR DE PARTIDO CRISTÃO SACA PISTOLA PARA MARIDO DE PREFEITA, APÓS DENÚNCIA DE MÁ GESTÃO


O porte de arma de fogo sempre existiu, mas será que as pessoas estão realmente prontas para usá-la? Um caso típico de quem não está habilitado ocorreu na sexta-feira (28), no município de Pedro Velho, distante 85 quilômetros de Natal.
Durante uma discussão sobre o mau emprego do dinheiro público na Prefeitura, o vereador Cassiano José (PSC) sacou uma pistola para intimidar o marido da atual prefeita da cidade, Gilberto Chaves. Gilberto vem denunciando a atual gestão pela suposta contratação de bandas a preços superfaturados, durante o carnaval deste ano.
No bate-boca com o marido da prefeita Derjelane Macedo (MDB), Cassiano se disse ameaçado por ele, mas fez o mesmo ao sacar uma pistola da cintura. O clima ficou tenso e, entre xingamentos dos dois lados, por pouco não aconteceu o pior. Felizmente, o vereador guardou a arma e foi embora do local em uma motocicleta. Por sua vez, Gilberto promete levar o caso à justiça e prestou um Boletim de Ocorrência contra o vereador, alegando ameaça de morte.

FONTE: FLÁVIO MARINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário