Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 14 de março de 2020

CRIMINOSOS INVADEM ESCOLA E FURTAM MERENDA NA GRANDE NATAL

Salas foram destruídas pelos invasores — Foto: Reprodução
Salas foram destruídas pelos invasores — Fotos: Reprodução G1 RN
A Escola Municipal Ivanira Paisinho em Parnamirim, na Grande Natal, foi invadida por criminosos que furtaram materiais da unidade na madrugada deste sábado (14). De acordo com funcionários da escola, os bandidos arrombaram portas, quebraram vidraças e reviraram armários em busca de objetos de valor. Os danos totais ainda não foram calculados pela direção. 
Bandidos reviraram os armários da escola — Foto: Reprodução
Bandidos reviraram os armários da escola 
Os gestores confirmam que a merenda foi furtada, mas só a investigação policial irá apontar se outros itens também foram levados. Um bazar beneficente estava previsto para acontecer na manhã deste sábado na escola. Quando os participantes chegaram por volta das 8h perceberam a bagunça deixada pelos criminosos. O evento foi adiado e a Polícia Militar foi acionada. Essa não é a primeira vez que o colégio é alvo de bandidos, a direção contabiliza pelo menos oito arrombamentos nos últimos quatro anos. 
Freezer foi arrombado  — Foto: Reprodução
Freezer foi arrombado
No último registro, durante o carnaval do ano passado, foram roubados computadores de mesa e notebooks, o que deixou um prejuízo de cerca de R$ 20 mil para a instituição. "Apesar de estar localizada entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura, isso não intimida os bandidos. A área ali é bem monitorada, então isso vai contribuir nas investigações", disse um militar que atendeu a ocorrência. Segundo o 3º Batalhão, ainda não é possível avaliar o prejuízo causado pelos criminosos. A Polícia Civil irá solicitar as imagens do sistema de câmeras de segurança da unidade para identificar e prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário