Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 20 de março de 2020

MIDWAY MALL E NATAL SHOPPING FECHAM PARA CONTER PROPAGAÇÃO DO CORONAVÍRUS

Shopping Midway Mall na Zona Sul de Natal — Foto: Reprodução/Site Midway Mall
O Midway Mall, maior shopping center do Rio Grande do Norte, decidiu fechar as portas por tempo indeterminado para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) a partir de sábado (21). O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (20) nas redes sociais do shopping. "Como medida de prevenção ao avanço da Covid-19, o Midway Mall se mantém unido à população e, seguindo recomendação dos órgãos de saúde, decide suspender o atendimento ao público. Várias medidas preventivas já vinham sendo adotadas, mas entendemos que uma ação mais efetiva e necessária", disse a assessoria do centro comercial.

A decisão é uma forma de proteger clientes, colaboradores, fornecedores e lojistas, segundo os responsáveis pelo shopping. O hipermercado Extra, as farmácias e as clínicas continuarão funcionando normalmente no Midway Mall, que fica na Zona Sul de Natal. Com a pandemia do coronavírus e os constantes alertas para que as pessoas fiquem em casa, os shoppings de Natal passaram a ter bem menos circulação de gente. Na tarde desta quarta-feira (18), o Midway Mall, já registrava corredores vazios. O comércio de rua do Alecrim também sofreu alterações.
Resultado de imagem para natal shopping
Natal Shopping
O Natal Shopping, na Zona Sul de Natal, também decidiu suspender as atividades até 15 de abril, a partir de sábado (21). A medida acontece devido ao avanço da Covid-19 e após recomendações dos órgãos de saúde. O shopping esclarece, por meio da assessoria de imprensa, que as farmácias e clínicas de atendimento à saúde e operações de delivery continuarão funcionando normalmente. "Reforçamos que estamos atentos aos desdobramentos do avanço da doença no país e empenhados em fazer todo o possível para garantir a segurança e bem-estar de todos que frequentam nossos shoppings", disse a direção do estabelecimento por meio de nota.
Imagem relacionada
Cidade Jardim
O Shopping Cidade Jardim também anunciou que vai fechar as portas por tempo indeterminado a partir deste sábado (21). Funcionarão normalmente apenas a Casa Lotérica e as clínicas de atendimento médico e vacinação. Em comunicado, o estabelecimento frisou que "apesar do mall ser um espaço aberto, onde o vírus se propaga com mais dificuldade, o Cidade Jardim entende que esse é um momento de somar forças junto aos órgãos responsáveis para erradicar o novo coronavírus e poupar a vida do nosso povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário