Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 7 de abril de 2020

POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS ARMADOS DE REVOLVER APÓS REGISTRO DE ASSALTOS EM CAICÓ


Fonte: Caicó na Rota da Notícia
Na noite desta segunda feira (6), a Polícia Militar de Caicó foi acionada, no intervalo de pouco mais de 2 horas, para atender a ocorrência de três assaltos, sendo um no bairro João XXIII, um no bairro Paraíba e outro no bairro Alto da Boa Vista. No 1º assalto foi por volta das 18h15min quando dois homens chegaram a pé e renderam 2 mulheres que estavam na calçada, em frente a uma residência no João XXIII, na Rua Maria Gonçalves de Melo, que passa de frente a Igreja Universal e dá no Bar do Macaco, zona Oeste de Caicó. Os ladrões, que aparentavam ser adolescentes, roubaram um par de brincos e um cordão em ouro das duas vítimas e fugiram como se fosse para dentro do bairro João XXIII. A vítima preferiu não ir fazer o registro na DP e foi orientada pelos policiais a fazê – lo via internet.

O 2° assalto ocorreu por volta das 19h40min em frente a Mercearia de Justina no bairro Paraíba, onde dois ladrões em uma moto se aproximaram de uma mulher que estava em uma moto Bros. Minha menina disse que eles, chegaram anunciaram o assalto. Escostaram a arma com tanta força que ficou a marca na barriga dela. Disseram que queriam a moto e mandaram ela sair de cima, por duas vezes, e ela disse que não saia,. Foi quando um deles puxou o cordão de ouro do pescoço dela e depois eles fugiram. Eles tavam de moto e usavam dois capacetes pretos sem viseira.“, disse a mãe da vítima na delegacia após a prisão de dois suspeitos.
O 3° assalto aconteceu por volta das 20hs, no bairro Alto da Boa Vista, zona Norte, quando dois individuos com as mesmas características entraram em uma residência em que haviam 4 adultos e 2 crianças. Eles chegaram exigindo dinheiro e após ser dado o que eles queriam, fugiram da residência a pé. Após várias diligências realizadas pela polícia, duas equipes do GTO conseguiram abordar dois suspeitos em uma moto Honda/C100 Biz ES ano 2000 de cor vermelha e placa MOL 7150 de Brejo do Cruz. Eles foram detidos em frente a loja Empório Veículos. Durante a revista pessoal foram encontrados dinheiro e um revólver Cal 22 com 6 munições intactas, além de duas correntes sem valor. 

Um deles, um caicoense moreno Alto, de 16 anos,  morador do bairro João XXIII, contou a um policial que eles fizeram um assalto no bairro Paraíba e o comparsa guardou o cordão em ouro roubado o qual tinha o nome de uma mulher e que, eles iriam fazer outro assalto no bairro Vila Altiva, quando foram presos pela Polícia Militar. Já o outro, um galego magro e baixo aparentando ter uns 27 anos que disse ser de Campim Macio/Natal, e que era menor de idade e negou tudo. Até o fim da edição desta matéria a Polícia Civil tinha ouvindo as vítimas dos dois últimos roubos, e os suspeitos. Pouco depois, após um reconhecimento, o delegado de plantão solicitou o apoio da Polícia Militar para ir até a casa de um dos acusados.

Atualização
Na manhã desta terça feira (7), o blog Caicó na Rota da Notícia recebeu a informação que, o cordão em ouro com um pingente com nome da vítima roubado pela dupla no bairro Paraíba, havia sido recuperado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário