Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 11 de junho de 2020

CABELEIREIRO É ASSALTADO E BALEADO POR LADRÕES NA ZONA NORTE DE CAICÓ

,
Na noite de quarta-feira (10), por volta das 22h30, BETO CABELEIREIRO, residente no bairro Recreio, foi vítima de um um assalto a mão armada no bairro Boa Passagem e teve que ser socorrido para o hospital após ser baleado pelos assaltantes. Beto, que é muito conhecido no setor, é dono de um salão, localizado na rua Rodrigues Alves próximo ao Conselho Comunitário do bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

Segundo informações de vizinhos, houve duas seções de tiros, onde Beto foi alvejado pelo menos duas vezes, na perna e nas costas. Segundo a polícia ficaram pelo menos 8 cápsulas deflagradas no chão aonde ele ficou caído nas próximidades do salão. Acho que Beto reagiu, porque foram duas sequências de tiros!”, disse um popular.VAs informações colhidas pela polícia é de que eram dois marginais em uma moto. Eles conseguiram roubar a carteira, o celular e uma arma de fogo do cabeleireiro, uma pistola 380 que estava dentro de uma bolsa tipo pochete.

Durante a fuga da Boa Passagem, os marginais rebolaram a carteira e o celular da vítima próximo ao Supermercado São Francisco no bairro Vila do Príncipe, como se tivessem fugido em direção ao bairro Recreio. Existe a suspeita por parte da polícia que, a ação dos ladrões visavam somente roubar a “pistola 380” do cabeleireiro para posteriormente cometer crimes. “Eles devem ter sabido da existência da arma de fogo e foram só busca – la“, comentou um policial que participou da ocorrência e das buscas aos ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário