Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 2 de julho de 2020

PESQUISA MOSTRA PAIXÃO ARREBATADORA DE NATAL POR ÁLVARO DIAS

A pesquisa do Instituto Consult divulgada ontem por vários veículos de comunicação mostrou que Natal está apaixonada pelo prefeito Álvaro Dias (PSDB), um político de Caicó que por uma conjunção de fatores virou o dono da cadeira mais confortável do Palácio Felipe Camarão. No cargo desde que Carlos Eduardo Alves (PDT) renunciou para tentar realizar o sonho (frustrado pelas urnas) de ser governador do Rio Grande do Norte, Dias destoa de tudo e todos segundo a pesquisa Consult.

Na disputa pela reeleição ele lidera em todos os cenários. Sempre com percentual acima de 30%. Nenhum de seus adversários chega a 10%. E olhe que são nomes conhecidos do eleitorado natalense como os deputados estaduais Kelps Lima (SD), Sandro Pimentel (PSOL) e Hermano Morais (PSB), além da deputada federal Natália Bonavides (PT). Os três deputados estiveram entre os mais votados na capital em 2018. A petista foi a federal mais votada pelos natalenses. A força de Álvaro é tão grande que seus adversários sequer atingem dois dígitos nas simulações de segundo turno.

Para completar a pesquisa mostra que 60% dos natalenses não votariam em um nome indicado pela governadora Fátima Bezerra (PT) e 55% não votariam em um apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. Enquanto Bolsonaro e Fátima são desaprovados com respectivamente 48% e 63%, Álvaro tem avaliação positiva de 58%. As medidas de Álvaro contra a propagação do novo coronavírus tem aprovação de 58% enquanto as de Fátima e Bolsonaro têm respectivamente 62% e 45% de desaprovação.] Dizem que Natal não é de ninguém, mas a máxima não vale para Álvaro Dias. O homem conquistou os corações do sempre arredio eleitor natalense.

Confira a pesquisa Consult para Prefeito de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário