Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 11 de agosto de 2020

RECURSOS HUMANOS/BRASIL: EBSERH REABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS PARA O COMBATE À PANDEMIA

Ebserh reabre inscrições para contratação temporária de ...

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) reabriu as inscrições para a contratação temporária de pessoal visando o combate à pandemia Covid-19. Trata-se do Processo Seletivo Emergencial (PSE) 03/2020, cujas inscrições devem ser feitas via internet, no período de 12 de agosto de 2020, até às 22h do dia 16 de agosto de 2020. O processo seletivo não impacta os concursos públicos realizados em 2019.

O objetivo é formar cadastro reserva nos cargos de médico em sete especialidades (Pediatria, Neonatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Nefrologia, Pneumologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem), enfermeiro em duas especialidades (Nefrologia e Saúde do Trabalhador), fonoaudiólogo, nutricionista e analista de recursos humanos.

A contratação de profissionais dos novos cargos do PSE possibilitará a reposição do quadro de pessoal e o reforço necessário em áreas sensíveis para o combate à Covid-19. As convocações para esses cargos também continuam a depender da demanda dos hospitais, podendo contratar, no total dos processos seletivos, até 6 mil profissionais temporários, somadas as contratações temporárias anteriores.

Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário eletrônico, anexar currículo, diploma e documentação comprobatória de experiência profissional. O resultado está previsto para o dia 18 de agosto.

Acesse o edital e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário