Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 13 de setembro de 2020

DETRAN RETOMA ATENDIMENTOS PRESENCIAIS EM QUATRO CENTRAIS DO CIDADÃO DO RN NESTA SEGUNDA (14)

 Detran retoma atendimento presencial em quatro Centrais do Cidadão — Foto: Divulgação
Detran retoma atendimento presencial em quatro Centrais do Cidadão 

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) retoma nesta segunda-feira (14) o atendimento presencial nas Centrais do Cidadão dos municípios de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e João Câmara, além da unidade situada na zona Norte de Natal. Nesse momento, serão feitos apenas serviços previamente agendados. Os usuários só poderão acessar às Centrais se apresentarem o documento comprobatório de agendamento do serviço, que é feito pela internet. 

Para evitar riscos de contaminação do novo coronavírus, todos deverão respeitar as normas de segurança interna, realizar a devida higienização, evitar contato próximo, cumprindo o distanciamento social, e utilizar máscaras de proteção. Na Central do Cidadão de Parnamirim, que já havia retomado os atendimentos presenciais do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), os usuários poderão procurar o Detran no horário das 8 h às 14 h. Inicialmente, apenas os serviços de habilitação e clínica estarão disponíveis. Serviços de registro e vistoria também poderão ser realizados no local a partir do dia 21. Em São Gonçalo do Amarante e da zona Norte de Natal, todos os quatro serviços oferecidos pelo Detran (habilitação, clínica, registro e vistoria) já estarão sendo feitos a partir desta segunda-feira. 

Em São Gonçalo do Amarante, que também havia reaberto anteriormente para atendimentos do Itep, o horário de funcionamento é também das 7 h às 13 h. A unidade de Natal ficará aberta entre 12 h e 18 h. Em João Câmara, o Detran realizará apenas o serviço de vistoria na Central do Cidadão, que já vem prestando de forma presencial atendimentos para o Sistema Nacional de Emprego (Sine). O horário de funcionamento é das 7h às 13h. O agendamento de serviços do Detran é feito pelo site do órgão. É preciso selecionar o serviço desejado, clicando primeiro no ícone "Agendamentos". Na página direcionada, estarão as opções para o cidadão selecionar o que precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário