Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 1 de setembro de 2020

NOVOS CAMINHOS: PÓS-GRADUAÇÃO VAI CONTEMPLAR PROFESSORES DE TODOS OS ESTADOS

 Inscrições para cursos EaD do Programa Novos Caminhos encerram hoje -  InfoEscola

Todos os Estados e o Distrito Federal serão contemplados na oferta de pós-graduação em docência para a Educação Profissional e Tecnológica proporcionada pelo programa Novos Caminhos. Foi publicado, na segunda-feira (31), o resultado preliminar do edital de adesão, apontando que a iniciativa recebeu e aprovou propostas das 27 unidades federadas. O documento também apresenta quantas turmas serão contempladas em cada rede de ensino participante. 

A próxima fase para a viabilização dos cursos – que serão gratuitos aos participantes e começarão ainda neste segundo semestre – é um edital para a seleção dos estudantes que cursarão a pós-graduação. A publicação do documento será realizada já nos próximos dias. Poderão participar do curso, os professores das redes que fizeram a adesão na primeira fase.   Está programada uma reunião virtual para esta sexta-feira (04), às 16 h, para esclarecer   dúvidas remanescentes. A reunião estará disponível aos interessados, pelo link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/setec-mec

Assessoria de Comunicação Social, com informações da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário