Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM JARDIM DE PIRANHAS, SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS

 

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó deram cumprimento, na tarde desta sexta-feira (11), a três mandados de busca e apreensão, em uma residência, no bairro Novo Jardim, localizado no município de Jardim de Piranhas. 

As diligências foram empreendidas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma família estaria colaborando para o tráfico de drogas na região de Jardim de Piranhas. No local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade dos fatos e, em seguida, prenderam Rita da Silva Freitas, 48 anos, Diogo de Freitas Fernandes, 28 anos. De acordo com as investigações, Diego de Freitas estava cumprindo pena no regime semi-aberto, com uso de tornozeleira eletrônica, pela suspeita da prática de crime de tráfico de drogas. 

Durante a realização das diligências, os policiais apreenderam com eles porções de cocaína e aproximadamente  R$ 1.150,00 (Um mil cento e cinquenta reais) em dinheiro fracionado. Na ocasião, Rita da Silva tentou esconder drogas dentro da  própria roupa enquanto a nora dela tentava esconder uma quantia em dinheiro com uma criança de 6 anos. Rita da Silva e Diego de Freitas foram conduzidos até a delegacia, onde foram autuados pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça.  A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: gov.rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário