Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

SINSP/RN BENEFICIA NOVOS SERVIDORES COM ALVARÁS E JÁ ULTRAPASSA A MARCA DE 400 LIBERADOS DURANTE A PANDEMIA

 

Mais de 400 pessoas já foram beneficiadas com seus alvarás mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. A assessoria jurídica do SINSP mantém sua luta incansável pelos direitos dos trabalhadores e encontrou uma saída na Justiça para que o recurso chegue aos filiados contemplados com o benefício, sem que a exposição dos servidores fosse necessária. Nesta segunda-feira (21), mais cinco servidores foram beneficiados. O servidor, cujo nome consta na lista abaixo e que ainda não recebeu o dinheiro, deve entrar em contato com o SINSP. O contato deve ser feito pelo através dos telefones 9 8840.1607 ou 3201-4130.

O sindicato, ciente de que seus filiados enfrentam dificuldades para manter o básico em casa, não vai se eximir de lutar pela celeridade na emissão de alvarás e na cobrança jurídica pela manutenção de direitos de todos que representa. O SINSP, segue lutando para que mais alvarás possam ser liberados. Agora, os trabalhadores que tiverem os alvarás liberados pela Justiça receberão o dinheiro por meio de uma transação feita por instituição bancária diretamente para a conta do servidor. Portanto, é preciso que os dados bancários dos trabalhadores estejam atualizados junto ao SINSP caso seu alvará tenha sido liberado.

Reiteramos a importância, enquanto servidores públicos, de estar sindicalizado. Filiar-se ao SINSP/RN vai além da assessoria jurídica ou demais vantagens que um sindicato venha a oferecer. O que se busca é a parceria de ideias nas lutas mútuas e discussões para rompermos com a exploração
(https://www.sinsprn.org.br/sindicalize.php). 

AMARA MARIA DA CONCEICAO

NATAL

EDMILSON VIANA PIMENTA

NATAL

JOSIMAR ALVES DE FARIAS

CAICÓ

MARIA DO SOCORRO BEZERRA DE BRITO

CAICÓ

MARIA VENUS SILVA SOUSA

MACAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário