Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

“ESTAMOS TRABALHANDO PARA ARRECADAR MAIS E PAGAR OS SALÁRIOS ATRASADOS” AFIRMA SECRETÁRIO DE TRIBUTAÇÃO DO RN EM ENTREGA DE VEÍCULOS


A governadora Fátima Bezerra entregou ao secretário de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, as chaves de 24 carros modelo Renault Duster, para reforçar a frota da SET e melhorar a fiscalização de mercadorias em trânsito. Por consequência, o Estado espera arrecadar mais tributos nas estradas potiguares.

“Estamos trabalhando para arrecadar mais para pagar os salários dos servidores públicos em dia e também pagar os salários atrasados. Esses carros serão utilizados na fiscalização de mercadorias em trânsito, reforçando à inspeção de cargas nas entradas e saídas do Estado. Estamos intensificando essas ações desde o ano passado”, afirmou o secretário de Tributação, Carlos Eduardo Xavier.

A governadora Fátima Bezerra participou da entrega dos equipamentos e disse que essa ação vai valorizar o trabalho dos auditores da SET: “esse é mais um importante investimento para fortalecer cada vez mais o trabalho da tributação do nosso estado. Isso se dá para que possamos, cada vez mais, acentuar melhores condições de trabalho para a categoria de auditores fiscais do nosso RN”, afirmou a governadora. Além dos automóveis, a SET adquiriu storages, que são equipamentos para armazenar e compartilhar dados. Com isso, espera-se aumentar a memória do banco de dados da secretaria, que já é o maior do Estado.

Fonte: GOVERNO DO RN/via SINSP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário