Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

SINSP/RN GARANTE GME DE OUTUBRO

Em contato com a secretaria de Administração, o SINSP garantiu o pagamento da GME do mês de outubro. Os servidores do magistério amanheceram na quinta-feira (15) reclamando da falta do pagamento da gratificação, mas a presidente do SINSP, Janeayre Souto, confirmou que a GME será paga junto com os salários dos servidores. Aproveitamos para informar aos servidores do magistério que as horas suplementares serão pagas junto com os salários de outubro.

Todos os pagamentos acontecerão através de uma folha suplementar e estará disponível até o dia 25 no portal do governo e no aplicativo do Banco do Brasil. A GME é uma conquista dos servidores da educação e alcançada com muita luta e deve ser cumprida e respeitada! É importante lembrar que a GME é uma gratificação paga aos funcionários lotados nas escolas do Estado nos meses de fevereiro, abril, agosto e outubro. 

O SINSP/RN está sempre acompanhando e cobrando ao longo de todo o ano, para garantir a implantação e o pagamento da GME no contracheque dos servidores da educação. Além disso, os servidores que não identificarem o pagamento da GME até o dia 31 de outubro devem entrar em contato urgente com o SINSP, através dos telefones 988401607 ou 32014130. O SINSP/RN e os servidores da administração direta do RN uma parceria que se fortalece a cada dia, trazendo vitórias para a categoria!

Fonte: SINSP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário