Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

DETRAN/RN: PRAZO PARA QUITAR PENÚLTIMA PARCELA DO IPVA 2020 VENCE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

 

O prazo para pagar a quarta parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), exercício 2020, termina na próxima segunda-feira (16). Essa é a penúltima parcela do imposto, que teve o prazo de vencimento postergado do primeiro para o segundo semestre deste ano em função da pandemia. A regra é válida para todos os automóveis, frisa informação da assessoria de imprensa do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN).

A guia de pagamento pode ser gerada de duas formas: pelo aplicativo Nota Potiguar ou pelo site www.detran.rn.gov.br, pela opção Consulta de veículos e boletos. Em seguida, é necessário informar a placa do veículo e o Registro Nacional de Veículos Automotores  (Renavam), sendo que o contribuinte escolherá a geração da guia.

Aqueles contribuintes que já começaram a pagar as parcelas no primeiro semestre e, porém, não conseguiram quitá-las, podem retomar o pagamento de acordo com o novo calendário (veja AQUI), que vai até 15 de dezembro, sem acréscimos.Parte superior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário