Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

LISTA TRÍPLICE TRT-RN : APÓS EMPATE,QUE JÁ CONTA COM MARCELO BARROS E EDUARDO ROCHA SERÁ ENVIADA AO PRESIDENTE BOLSONARO

 

Após quase dois anos da vacância no cargo de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RN) e mais de um ano da sessão que deveria formar a Lista Tríplice entre os candidatos a vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN) e reviravoltas jurídicas no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o terceiro nome para a Lista que será enviada para escolha do presidente Jair Bolsonaro, enfim foi conhecido na manhã desta quinta-feira, 5, em sessão do Plano do TRT-RN. A advogada Marisa Almeida (FOTO) e o advogado Augusto Vale Maranhão ficaram empatados com quatro votos cada, e pelo critério de desempate, Marisa irá compor a lista que já conta com Marcelo Barros no primeiro nome e Eduardo Rocha no segundo. 

A sessão foi presidida pela vice-presidente do TRT-RN, desembargadora Maria do Perpétuo Wanderley, em virtude do impedimento do atual presidente Bento Herculano em participar do escrutínio por decisão do CNJ. Marisa Almeida recebeu quatro dos oito votos dos desembargadores. O advogado Augusto Maranhão recebeu os outros quatro votos. De acordo com o Regimento Interno do Tribunal, a data de nascimento dos advogados é adotada como critério de desempate, o que permitiu a proclamação de Marisa como a escolhida pela Corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário